Suporte (11) 958438308 | Comercial (11) 97478-1509 

Regras do Suporte Técnico

1º O suporte técnico é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:20 às 17:00 horas.

2º Emendas de feriados e o próprio dia do feriado não haverá expediente.

3º O treinamento é realizado por departamento ou por tipo de usuário.

4º As solicitações de suporte devem ser feitas através do WhatsApp dentro do horário de atendimento. Solicitações feitas após o horário de atendimento serão respondidas no próximo período de atendimento. O telefone (11) 95843-8308 é para uso comercial e está localizado no escritório, fora do horário de atendimento. Portanto, é melhor deixar uma mensagem no WhatsApp, que será respondida no início do próximo horário de atendimento.

5º Em caso de falha ou erros, identificamos a origem do problema e realizamos a correção imediata durante o atendimento da solicitação. Se a causa for uma falha do sistema ou erro do usuário, a correção será realizada da mesma forma.

6º Para uma correção rápida do erro, é necessário enviar uma foto do erro para análise pelo WhatsApp.

7º Ao solicitar suporte, é obrigatório permanecer em frente ao computador e interagir com o analista. Caso não haja resposta, o acesso será encerrado e você retornará para o final da fila de atendimento.

8º Todo final de ano, entramos em recesso do dia 23/12 até 13/01. Durante este período, não haverá nenhum tipo de suporte. No entanto, realizamos monitoramento contínuo do funcionamento dos sistemas em nuvem para garantir que permaneçam ativos e operacionais durante as férias.

Voltar ao topo
Open chat
Olá,
Posso ajudar?